Outsourcing comercial da Xerox

Acerca de Xerox Document Services

Somos líderes no sector de serviços de outsourcing comercial com mais de 20 anos de experiência e 15 000 profissionais em 160 países.


Ajudamos as empresas a optimizar as suas infra-estruturas de impressão e a melhorar a eficiência das suas comunicações e processos comerciais, tais como gestão de documentos e armazenamento de dados, para aumentar os lucros, reduzir os custos e trabalhar de forma mais eficiente. Somos especialistas no planeamento e prestação dos serviços que se seguem:
  • Gestão de documentos e de serviços de impressão para escritório, produção e locais de impressão virtuais.
  • Consolidação da produção interna e da impressão comercial sob um único ponto de controlo.
  • Melhoria dos processos de comunicação e das funções de back-office relacionadas com a criação, captação, gestão e reencaminhamento de informações de cliente, colaboradores e fornecedores.
  • Concepção, autoria e tradução de documentação técnica e do utilizador.
  • Criação de comunicações de marketing personalizadas multi-canal.

Resultados mensuráveis Uma abordagem de qualidade comprovada
Os nossos serviços de outsourcing documental oferecem resultados mensuráveis que permitem aumentar os seus resultados finais e criar uma melhor experiência para os seus clientes.

Mostramos-lhe aqui alguns exemplos acerca de como ajudámos os nossos clientes a a ter êxito em áreas como outsourcing comercial, gestão de documentos, armazenamento de dados e soluções digitais:

Aliant
Redesenhámos as facturas mensais da Aliant, reduzindo em 30% os pedidos de esclarecimento relativamente à facturação, aumentando simultaneamente as capacidades de venda cruzada de 1:1. continuar (PDF)

McGraw Hill
O trabalho executado por 5 centros de imagem internos da McGraw Hill Construction foi entregue em outsourcing à Xerox, tendo sido também desenvolvido um portal web seguro com mais de 32 milhões de imagens indexadas. continuar (PDF)

Ministério do Trabalho e Segurança Social do Reino Unido (UK Department for Work and Pensions)
O Ministério do Trabalho e da Segurança Social do Reino Unido (UK Department for Work and Pensions) aumentou a qualidade das informações e o acesso a documentos a mais de 20 milhões de cidadãos, optimizando ao mesmo tempo a produtividade dos seus recursos. continuar (PDF)