IDC MarketScape: Worldwide Managed Print and Document Services Hardcopy Vendor Analysis



A Xerox sente orgulho em ser posicionada como líder no MarketSpace da IDC: Worldwide Managed Print and Document Services Hardcopy Vendor Analysis. De acordo com o relatório da IDC, "a oferta da Xerox figura entre as mais completas dos fornecedores que avaliámos. A Xerox foi distinguida pela amplitude dos seus serviços e pela capacidade de conceber soluções inovadoras e impulsionar economias ao nível de uma grande empresa."

O relatório da IDC refere ainda que "As pontuações obtidas pela Xerox foram muito altas tanto em termos de estratégias, como de capacidades. A empresa possui uma estratégia de portefólios e roteiros robusta e bem articulada."

Fonte: IDC, "IDC MarketScape: Worldwide Managed Print and Document Services Vendor Assessment” por Holly Muscolino e Terry Frazier

Serviços de Gestão de Impressão Xerox

Acerca dos Serviços de Gestão de Impressão da Xerox

Na qualidade de líder em MPS, a Xerox oferece uma gama completa de Serviços de Gestão de Impressão que inclui todos os elementos da infra-estrutura de impressão de uma organização - desde o escritório ligado em rede até ao centro de impressão interno, passando pelo trabalhador virtual. Baseado em rigorosas metodologias Lean Six Sigma orientadas por dados, o portefólio de Serviços de Gestão de Impressão da Xerox vai desde empresas globais até pequenas e médias empresas, ajudando os clientes a reduzir custos, a aumentar a produtividade e a satisfazer os seus objectivos de sustentabilidade ambiental.





Notas: O modelo de análise de fornecedores do MarketScape da IDC destina-se a proporcionar uma visão geral da capacidade competitiva dos fornecedores de TIC num determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma rigorosa metodologia de pontuação baseada em critérios tanto qualitativos como quantitativos que resulta numa única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor dentro de um determinado mercado. O critério Capacidades avalia os produtos dos fornecedores, a estratégia de comercialização e a execução empresarial a curto prazo. O critério Estratégia avalia a harmonização das estratégias do fornecedor com as necessidades dos clientes num horizonte temporal de 3 a 5 anos. A quota de mercado dos fornecedores é representada pela dimensão dos círculos. A taxa de crescimento ano a ano dos fornecedores relativa ao mercado em análise é indicada com um sinal mais, neutro ou menos ao lado do nome do fornecedor.

Fonte: IDC MarketScape: Worldwide Managed Print and Document Services Vendor Assessment” por Holly Muscolino e Terry Frazier, IDC #242217, Julho 2013

Passos Seguintes

Pretende falar com um consultor em soluções de negócio?

Mais pormenor

Estudos de Casos

ver todos os estudos de caso

Livros brancos

"Document 3.0: Exploring the next evolution of documents" by François Ragnet, Xerox Global Document Outsourcing
continuar | ver todos os livros brancos